Incra recebe certificado de parceria do Crea

Francisco Almeida entregou o certificado ao superintendente Alexandre Rasmussem

Publicado: 14/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Superintendente Alexandre (D) recebe certificado das mãos do presidente Francisco Almeida

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, realizou na tarde de 14 de dezembro, a entrega de Certificado de Reconhecimento Público à Superintendência Regional em Goiás do  Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na pessoa do  superintendente  Alexandre Rasmussem Alves, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados nos termos do acordo de cooperação técnico firmado com o Conselho goiano, visando à troca de informações com o objetivo de promover o ordenamento sustentável da estrutura fundiária no estado de Goiás, por meio da difusão de conhecimentos técnicos entre os profissionais do Sistema Confea/Crea.  O Crea-GO possui acordo de cooperação técnica com o Incra  desde  8 de setembro de 2015.

Durante a visita, Francisco Almeida colocou o Crea a disposição do Incra. “Temos o BI, o Livro de Ordem e outras tecnologias que podem auxiliá-los no dia a dia. Estamos prontos para ajuda-los no que for necessário”. Já o superintendente agradeceu a disponibilidade do presidente do Crea-GO.

Ao receber o certificado, o superintendente declarou que “é essêncial para o Incra  ter convênios com instituições sérias como o Crea-GO. Sabemos da nossa carência de servidores, e  poder contar com parceiros fidedignos que nos ajuda em diversas situações é vital para seguir com as metas que o Incra possui. Sem parcerias seria impossível a gente trabalhar hoje em dia. Então, receber esse certificado é muito importante pra nós”.

Além de Francisco Almeida e Alexandre Rasmussem Alves, também participaram do breve encontro para entrega do certificado, o superintendente substituto do Incra, Elvis, Richard Pires Goulart. Pelo Crea, o assessor institucional Eng. Civ. Victor Resende; e a Eng. Amb. Marcella  Castro, Coord. de Meio Ambiente e Sustentabilidade.