Crea-GO cobra documentos do Mutirama

Conselho goiano quer verificar as atividades de engenharia no parque antes da reabertura pós-pandemia

Publicado: 16/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Equipe do Crea-GO visitou as instalações do Parque Mutirama

O Crea-GO entregou, no dia 11 de dezembro, o ofício nº 98/2020, da Área de Verificação da Atividade Profissional (AVAP), à Agência Municipal de Turismo, Evento e Lazer de Goiânia (Agetul). No documento assinado pela Eng. Civ. Kamilla Geaninne, líder da AVAP, o Crea solicita uma série de documentos do Mutirama, para que possam ser verificadas as atividades de engenharia no local.

O ofício foi entregue pelo conselheiro Eng. Mec. Joaquim Gonçalves, coordenador-adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) do Crea-GO, que acompanha a situação do parque desde o acidente com um brinquedo em julho de 2017; e pelo assessor da CEEMM, Eng. Mec. Filipe Oliveira. O Eng. Mec. José Welinton Coelho e o Eng. Eletric. Cleverson Emerick Neto, ambos da equipe de engenharia do parque, receberam o documento.

“Solicitamos aos engenheiros do Mutirama os registros de laudos, relatórios e histórico de manutenção, entre outros documentos, para que possamos atestar que o parque está em condições para reabertura”, explica o conselheiro Eng. Mec. Joaquim Gonçalves. No ofício entregue, o Crea-GO dá o prazo de 15 dias para a apresentação dos documentos que, após recebidos, serão analisados pela equipe técnica do Conselho.

Na ocasião, a equipe do Crea-GO ainda fez uma breve visita às instalações do parque, guiada por Cleverson Neto.

VISITA MUTIRAMA 02.JPG José Welinton (E), Joaquim Gonçalves, Cleverson Neto e Filipe Oliveira (D), durante entrega do ofício