Lamartine Moreira é diplomado como presidente do Crea-GO

O engenheiro também foi indicado como coordenador-adjunto do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste

Publicado: 05/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Eng. Civ. Joel Krüger (E) diplomou o Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira como presidente do Crea-GO (foto: Confea)

O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, recebeu das mãos do presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger, no dia 4 de fevereiro, o Diploma de Posse como presidente do Conselho goiano para o mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023. A diplomação fez parte dos trabalhos realizados durante o 10º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília-DF.

Durante o Encontro de Líderes, Lamartine também participou da 1ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, oportunidade em que, além de ter sido nomeado o representante do Centro-Oeste no Comitê Gestor do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), também foi escolhido como coordenador-adjunto do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste. A presidente do Crea-DF, Eng. Civ. Fátima Có, coordenará o colegiado que reúne ainda os presidentes dos Creas do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul para discutirem pautas comuns à região.

O Crea Goiás também fará parte do GT de Integração de Sistema dos Creas, que será composto por representantes da área técnica do Crea-SP, Crea-DF, Crea-CE, Crea-PB, Crea-PR, Crea-RO e Mútua. Segundo o superintendente de Estratégia e Gestão (SEG), Renato Barros, o Grupo de Trabalho vai estudar e propor soluções tecnológicas que viabilizem a implementação de um sistema corporativo nacional integrado através de um Estudo Técnico Preliminar (ETP). Essa adequação atenderia a Instrução Normativa 01/2019, do Ministério da Economia, que dispõe sobre o processo de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).