Prazo para pagar anuidade com desconto acaba no próximo domingo
Publicado: 25/02/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GOTermina no dia 28 de fevereiro (domingo) o prazo para que pessoas físicas e jurídicas possam efetuar o pagamento da anuidade 2021 com 5% de desconto. Os boletos bancários devem ser retirados no site do Crea-GO impreterivelmente até o dia 28.
Depois, até 31 de março, a anuidade pode ser paga sem aplicação de multa. Tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, é possível parcelar a anuidade, no valor integral, em até 6 vezes. No caso dos profissionais, as parcelas não podem ser inferiores a R$ 100,00. Já para as empresas, o valor mínimo da parcela é de R$ 150,00.
O Sistema Confea/Crea possui uma política de oferta de desconto de 90% no valor integral da anuidade, disposta no Ato Normativo 03/2020, para recém-formados que solicitarem registro em até 180 dias da data da conclusão de curso; para profissionais do gênero masculino e feminino com 35 e 30 anos de registro ou 65 e 60 anos de idade, respectivamente; para pessoas com doença grave incapacitante e para empresário individual.
Notícias
Solenidade de entrega de registros profissionais destaca a importância da rede de contatos no exercício da profissão Crea-GO e UFG discutem parcerias nos setores de tecnologia e formação profissional Anuidade 2025 com condições especiais para pagamento Crea-GO Jovem: Ações de Fortalecimento do Conselho e Integração com Futuros Profissionais CREA -GO realiza rodada de renovação das parcerias com prefeituras goianas