Decretos municipais em relação à Covid-19 fecham Casas da Engenharia

Casas de Ceres, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Jataí, Palmeiras de Goiás, Formosa e Anápolis foram ou serão fechadas

Publicado: 05/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Considerando os decretos municipais para conter a disseminação da Covid-19, o Crea-GO comunica que algumas de suas Casas da Engenharia estão sofrendo alterações no funcionamento e atendimento.

Nesta semana, encontram-se fechadas as Casas da Engenharia de Ceres, Uruaçu e Aparecida de Goiânia, até o dia 5 de março (sexta-feira). As Casas de Jataí e Palmeiras de Goiás, por sua vez, permanecerão fechadas até o dia 8 de março (segunda-feira).

Já a Casa da Engenharia de Formosa permanece fechada até o dia 10 de março (quarta-feira). Um novo decreto em Anápolis também fechará a Casa da cidade na próxima semana: de 8 a 12 de março.

Para mais informações sobre o horário funcionamento das Casas da Engenharia de todo o Estado, consulte a página da sua inspetoria no site do Crea-GO.

O Crea reforça que disponibiliza todos os seus serviços prestados a profissionais e empresas por meio eletrônico. Se a Casa da Engenharia que atende sua região se encontra em funcionamento e seja necessário o atendimento presencial, ele poderá ser feito mediante agendamento prévio pelo site do Conselho ou pelo telefone (62) 3221-6200.

Previna-se. Evite exposições desnecessárias.