171 novos profissionais participaram do evento virtual
Publicado: 08/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GOO presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, deu as boas-vindas aos ingressantes no Sistema Confea/Crea e discursou na Solenidade realizada no dia 05 de março. A Cerimônia foi promovida de forma online e teve a participação de 171 novos integrantes.
O assessor institucional Eng. Amb. Aquila Levindo ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e ainda falou sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO. O juramento dos novos profissionais foi proferido pela Eng. Civ. Lorrany Faleiro da Silva.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO