Novos Decretos Municipais fecham mais Casas da Engenharia

Casas de Ceres, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Jataí, Palmeiras de Goiás, Formosa e Anápolis, Campos Belos, Cristalina, Catalão estão fechadas

Publicado: 08/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Considerando novos decretos municipais para conter a disseminação da Covid-19, o Crea-GO comunica que algumas de suas Casas da Engenharia estão sofrendo alterações no funcionamento e atendimento.

A partir desta semana, encontram-se fechadas as Casas da Engenharia de Jataí até  hoje (8/03).  A Casa de Formosa , por sua vez, permanecerá fechada até o dia 10 de março (quarta-feira).

Já as Casas da Engenharia de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Palmeiras de Goiás,  e Uruaçu  ficarão fechadas até o dia 12 de março (sexta-feira). A Casa de Cristalina até o dia 18 de março. E a Casa de Campos Belos até o dia 19 de março. Para mais informações sobre o horário funcionamento das Casas da Engenharia de todo o Estado, consulte a página da sua inspetoria no site do Crea-GO.

O Crea reforça que disponibiliza todos os seus serviços prestados a profissionais e empresas por meio eletrônico. Se a Casa da Engenharia que atende sua região se encontra em funcionamento e seja necessário o atendimento presencial, ele poderá ser feito mediante agendamento prévio pelo site do Conselho ou pelo telefone (62) 3221-6200.

Previna-se. Evite exposições desnecessárias.