Casa da Engenharia de Goianésia está fechada temporariamente

Profissionais e empresas que precisarem de serviços devem procurar o Atendimento Online no site do Crea-GO

Publicado: 10/03/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Departamento de Atendimento do Crea-GO informa que a Casa da Engenharia de Goianésia estará fechada até o dia 28 de maio deste ano, retornando  as atividades no dia 31 de maio (segunda-feira). Os profissionais e empresas  de Goianésia e região que precisarem de atendimento com urgência neste período devem procurar o Atendimento Online no site do Crea-GO (www.creago.org.br).

Realizado por meio de chat, o Atendimento Online está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para profissionais, empresas e a sociedade em geral. No chat, são realizados  esclarecimentos de dúvidas, prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.

O site do Crea-GO também disponibiliza os Requerimentos Online que podem ser solicitados 24 horas por dia, após acesso por meio de login e senha próprios, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Os Requerimentos Online podem ser acessados aqui. O Crea lembra que 100% de seus serviços podem ser prestados virtualmente.

O Crea ainda comunica que as carteiras profissionais que estavam na Casa da Engenharia de Goianésia podem ser retiradas na sede do Crea-GO, em Goiânia. Se for do interesse do profissional retirar a carteira em outra unidade do Conselho, o mesmo deverá entrar em contato pelo Atendimento Online e informar em qual Casa da Engenharia deseja receber o documento, que ele será enviado via malote.