A Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla foi a responsável pela aula online
Publicado: 05/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GONa noite de 29 de abril, a Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla ministrou uma palestra virtual com o tema “Quase Engenheiros – Sistema e Valorização Profissional'', a convite do Prof. David de Sá Correa Santana, para alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da Faculdade Pitágoras.
A palestra tratou de assuntos essenciais para a introdução ao mercado de trabalho, como: Ética Profissional e Corporativa, entidades responsáveis pelo controle do exercício da profissão – Sistema Confea/Crea, com enfoque nestas três áreas citadas, entre vários outros pontos. Ana Renata ainda utilizou exemplos práticos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Livro de Ordem, contribuindo, assim, para uma melhor visualização de situações da profissão.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO