Crea-GO alerta sobre mensagens falsas contendo vírus

O Conselho não envia e-mails com boletos anexados aos profissionais ou empresas e se identifica devidamente nas mensagens

Publicado: 03/05/21 12:07 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: crea-go-alerta-sobre-mensagens-falsas-contendo-virus]  - ATENÇÃO - SITE.png

O Crea-GO alerta que profissionais e empresas estão recebendo e-mails com domínio “.....@crea.com.br”, com informações sobre registros e links para pagamentos de supostas anuidades, que, quando acessados, podem ocasionar a instalação de vírus e malwares no computador.

O Conselho informa que os e-mails enviados têm a devida identificação do Regional goiano, com o domínio “...@creagoias.org.br”, e o link é acessado com login e senha próprios. Em caso de dúvidas ou suspeitas de fraudes, entre em contato pelo Atendimento Online ou pelo telefone (62) 3221-6200.