Termina amanhã (5/6) prazo para indústrias e empresas da construção civil solicitarem vacinação em Aparecida de Goiânia

Priorização atinge profissionais das Engenharias e a ordem de imunização seguirá a ordem do envio dos dados

Publicado: 04/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO lembra que termina amanhã (5/6) o prazo para que os responsáveis pelas empresas de transporte, estabelecimentos industriais ou de construção civil localizados em Aparecida de Goiânia solicitem a vacinação de seus funcionários.

Até este sábado, deve ser encaminhado e-mail para [email protected], informando o CNPJ e o quantitativo de trabalhadores da empresa. A priorização atinge diversos profissionais das Engenharias.

Com o e-mail, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) irá conferir o cadastro e providenciar o agendamento da vacinação. A ordem de imunização seguirá a ordem do envio dos dados, a depender do estoque disponível.

Confira os critérios de vacinação

Trabalhadores industriais (acima de 18 anos) atuantes no município de Aparecida de Goiânia.

Contempla:

• Trabalhadores com atuação em indústrias e construção civil, conforme decretos federais 10.282/2020, 10.292/2020 e 10.342/2020, localizadas no município de Aparecida de Goiânia.

Devem apresentar:

• Documento pessoal com foto;
  • CPF ou Cartão SUS.

Locais de vacinação:

Exclusivamente in loco, em postos organizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. As informações de dia, horário e local da imunização serão repassadas aos responsáveis pelas empresas após cadastro realizado junto à Secretaria.