O evento será online e as inscrições podem ser feitas antecipadamente
Publicado: 08/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-ES
Nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2021, o Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro) e o Instituto de Engenharia e Agronomia (IEA) realizarão o Congresso Tecnológico Brasileiro de Água e Energia, o Aquaenergy.
O evento, realizado totalmente de forma online, tratará da importância e do impacto do tema na produção agrícola e industrial brasileira, bem como dos desafios para a redução do consumo de energia e da diminuição do desperdício de água.
Os organizadores esperam atingir principalmente empresários, produtores e consumidores do agronegócio, estudantes, ambientalistas e profissionais da engenharia, agronomia, biologia e geociências, incentivando-os a utilizar tecnologia como ferramenta do consumo consciente dos recursos hídricos e energéticos. Evidenciar a possibilidade de engajamento de pequenos empresários, profissionais da engenharia, produtores rurais e da sociedade, também é o foco do projeto.
Além disso, por disponibilizar espaço para a publicação de trabalhos técnicos e científicos, o encontro busca estabelecer um ambiente de troca de conhecimentos. A data limite para o envio dos resumos vai até 3 de maio e pode ser realizado pelo site oficial do Congresso.
Acesse congresse.me/eventos/aquaenergy e veja a programação completa.
Notícias
Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Crea-GO realiza fiscalização e vistoria no Eletroposto Oeste Eleições 2026: Saiba como solicitar sua Certidão Específica de Profissional no Crea-GO Quinta Solenidade de Ingresso do ano de 2026 é realizada no Crea-GO Crea-GO marca presença na Tecnoshow COMIGO 2026 com foco em inovação e valorização profissional