Agehab busca cadastrar empresas de engenharia para projeto e execução de obras de interesse social

Projeto prevê a reforma e construção de até 10 mil casas. Editais serão publicados na próxima semana

Publicado: 09/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Himerson Farias (E), Lamartine Moreira, Lucas Fernandes e Valderi Borges (D): Agehab busca apoio do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu na tarde de 8 de junho a visita do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes de Andrade; do diretor técnico da Agência, Valderi Borges; e do gerente de Obras, Himerson Farias.

Em reunião, os representantes da Agehab solicitaram apoio do Crea-GO na divulgação de editais que serão publicados na próxima semana para cadastramento de empresas de engenharia e arquitetura para execução de projetos e obras de reforma e construção de até 10 mil casas de interesse social.

A previsão inicial é de reforma de 5 mil casas, com investimentos de R$18 mil a R$25 mil por casa. “Viemos ao Crea porque, para que consigamos atingir nosso objetivo, precisamos juntar forças com os engenheiros e demais profissionais que lidam com a construção civil”, destacou o presidente da Agência, Lucas Fernandes.

Já o presidente do Crea, Lamartine Moreira, frisou se tratar “de uma oportunidade ímpar, que o Governo do Estado, de certa forma em parceria com o Crea-GO, promove para os nossos profissionais. Essa abertura de novos postos de trabalho é de interesse do Conselho. Estamos trabalhando para reforçar que o Crea é a casa dos engenheiros e por isso divulgamos esses editais”.

Os editais para cadastramento de empresas de engenharia e arquitetura estarão disponíveis, na próxima semana, no site www.agehab.go.gov.br. (Com informações da Agehab)