Crea-GO firma acordo com o Instituto Mix de Goiânia

Rede de ensino conta com mais de 600 franquias e já formou mais de um milhão de alunos

Publicado: 10/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

José Renato Marchiori, Regina Marchiori e Lamartine assinam acordo técnico entre o Crea e o Instituto Mix

O Crea-GO e o Instituto Mix de Profissões  firmaram  na tarde de 10 de junho, um Acordo de Cooperação Técnica visando ao desenvolvimento de atividades acadêmicas e/ou profissionalizantes relacionadas com o aperfeiçoamento profissional nos atuais cursos oferecidos pelo Instituto.  O acordo foi assinado pelo presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, e pela sócia-diretora do Instituto Mix de Profissões em Goiânia, Regina Ishiko Seichi Marchiori.

Por meio do acordo, os cursos profissionalizantes são destinados para os profissionais registrados no Conselho e seus dependentes, além dos servidores do Crea-GO. O convênio vigorará por 36 meses. O Instituto Mix vai conceder descontos de 10% no valor da matrícula e 15% de desconto na mensalidade ou qualquer outro desconto que for maior vantagem para o aluno no dia da matricula. Para os profissionais da área da engenharia, a franquia oferece Revit 2018, Autocad Modulo 1 e 2, Sketchup, 3D Studio Modulo 1 e 2. Atualmente, são mais de 200 cursos profissionalizantes.

A filosofia da rede de ensino é “transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional”. Mais de um milhão de pessoas já passaram pelo Instituto Mix entre alunos de 11 a 75 anos de idade. A escola iniciou suas atividades em Goiânia em junho de 2019. De acordo com Regina Marchiori, a franquia nacional possui 13 selos que comprovam a qualidade do Instituo Mix, entre eles, de “Pequenas Empresas e Grandes Negócios” e da “Associação Brasileira de Franchising”. Regina destaca: “minha expectativa é levar profissionais e suas famílias, e os colaboradores do Crea para o nosso Instituto”. Para o presidente do Crea-GO, o convênio “amplia o acesso ao aprimoramento técnico dos profissionais do Sistema Confea/Crea”.

Também participaram da reunião de assinatura do acordo: José Renato Marchiori, do Instituto Mix; Abadilene Marques, coordenadora de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO; o Eng. Civ. Jeorge Frances Rodrigues, gestor do Departamento de Fiscalização; e o Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos, líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização.

DSC_0066.JPG As equipes do Crea-GO e do Instituto Mix após a assinatura do acordo