Faculdade de Tecnologia Avançada (FTA) busca parceria do Crea-GO

Faculdade propõe projeto de formação, inovação e mentoria para os profissionais do Conselho goiano

Publicado: 11/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

A sócia-diretora da Faculdade de Tecnologia Avançada (FTA), Luciana Dutra, apresentou ao presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, na tarde de 10 de junho, uma proposta de projeto de formação, inovação e mentoria para os profissionais do Conselho goiano. Na visita, Luciana esteve acompanhada pelo diretor Jurídico da instituição, Thiago Gonzaga; o diretor Acadêmico Walber Pinheiro; e Vitor Vieira, da assessoria Jurídica.

De acordo com Luciana Dutra, “o intuito é ter uma maior formação de profissionais e, por consequência, ter empresas mais preparadas, iniciando um processo de melhoria de oportunidades de negócios e uma fomentação do empreendedorismo em si. Também objetivamos uma boa formação técnico-legal e de gestão”. O projeto, que foi bem avaliado pelo presidente Lamartine, deverá ser implantado a partir da assinatura de um acordo de cooperação entre o Crea-GO e a FTA.

Para Lamartine Moreira, nesta gestão, como um órgão que fiscaliza o exercício profissional, “o Crea-GO também quer contribuir com o aprimoramento de seus profissionais, viabilizando cursos em diversas áreas a partir de parcerias. Hoje, as Engenharias, a Agronomia e as Geociências exigem conhecimentos não só técnicos, mas também noções de empreendedorismo, gestão e outras áreas, e é isso que queremos oferecer aos nossos profissionais, de forma a fortalecer a Área Tecnológica em Goiás”.

REUNIÃO FTA 01.JPG Luciana Dutra, sócia-diretora da Faculdade, apresenta o projeto da FTA ao presidente do Crea-GO