No dia 23 de junho, o evento traz a palestra sobre “Diálogos Setoriais na Construção Civil”
Publicado: 21/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GONo dia 23 de junho, das 10 às 12 horas, a Secretaria do Trabalho do Governo Federal, do Ministério da Economia, promove a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho – CANPAT 2021, realizando a palestra “Diálogos Setoriais na Construção Civil”, que vai contar ainda com uma apresentação das inovações na NR-18 e um panorama do setor de construção civil sob o olhar da Inspeção do Trabalho.
No evento será divulgado a CANPAT Construção Civil e a calculadora do acidente do trabalho, um aplicativo que mostra o valor que custa cada acidente do trabalho para as empresas. O software é destinado ao setor da construção civil, mas pode ser acompanhado por qualquer interessado em ambientes de trabalho seguro, saudáveis e produtivos.
O evento será transmitido no canal da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho – ENIT no Youtube. O Crea-GO será representado pela assessora Institucional, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini Litfalla. Para mais informações acesse o site da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho ou clique aqui.
Notícias
Fórum acadêmico realiza integração de novos membros Sessão Plenária Ordinária nº 902 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás CREA-GO Jovem realiza evento sobre Inteligência Artificial em parceria com o CREA Jr do Espírito Santo Solenidade de entrega de registros profissionais destaca a importância da rede de contatos no exercício da profissão Crea-GO e UFG discutem parcerias nos setores de tecnologia e formação profissional