Secretaria do Trabalho promove a CANPAT 2021

No dia 23 de junho, o evento traz a palestra sobre “Diálogos Setoriais na Construção Civil”

Publicado: 21/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

No dia 23 de junho, das 10 às 12 horas, a Secretaria do Trabalho  do Governo Federal, do Ministério da Economia, promove a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho – CANPAT 2021, realizando  a palestra “Diálogos Setoriais na Construção Civil”,  que vai contar  ainda com uma apresentação das inovações na NR-18 e um panorama do setor de construção civil sob o olhar da Inspeção do Trabalho.

No evento será divulgado a CANPAT Construção Civil e a calculadora do acidente do trabalho, um aplicativo que mostra o valor que custa cada acidente do trabalho para as empresas. O software é destinado ao setor da construção civil, mas pode ser acompanhado por qualquer interessado em ambientes de trabalho seguro, saudáveis e produtivos.

O evento será transmitido no canal da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho – ENIT no Youtube. O Crea-GO será representado pela assessora Institucional, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini Litfalla. Para mais  informações acesse o site da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho ou clique aqui.