Vilmar Rocha visita Crea-GO

Presidente do PSD em Goiás buscou aproximação do Conselho

Publicado: 21/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu, em 21 de junho, a visita do presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha. No encontro de cortesia, Vilmar buscou aproximação do Conselho goiano e conheceu alguns dos programas da autarquia federal.

“O Crea-GO é uma  instituição muito representativa no nosso estado, muito bem estruturada e organizada. Chegamos a firmar acordos de cooperação enquanto era secretário de estado, objetivando o interesse público. O Crea tem um papel importante a favor da comunidade”, destacou Rocha.

O presidente do PSD em Goiás ainda ressaltou que “qualquer pessoa que tenha um nível de representação pública tem que dialogar com todas as forças, fazer parcerias, alianças, em favor da sociedade. E eu vim aqui dizer ao Lamartine que, da nossa parte, nós estamos não só com os braços, mas também com os corações abertos”.

O presidente Lamartine Moreira, que também colocou o Crea-GO à disposição de Vilmar Rocha, apresentou alguns dos programas desenvolvidos pelo Conselho goiano, com destaque para o programa Cidades Verdes, e também frisou as parcerias com os poderes Executivo e Legislativo em todo o Estado.

“Estamos aproximando o Conselho os poderes Executivo e Legislativo em Goiás, mostrando que o Crea tem muito com o que contribuir em assuntos que englobam as Engenharias, a Agronomia e as Geociências. É parte da nossa missão não só favorecer a nossa área, mas contribuir com a qualidade de vida da sociedade”, afirmou Lamartine.