Crea-GO recebe visita do Regional do Espírito Santo

A equipe capixaba conhece de perto os procedimentos adotados pelo Conselho goiano em suas diversas áreas de atuação

Publicado: 23/06/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Os colaboradores do Regional goiano se reuniram com os representantes do Crea-ES durante todo o dia

Nos dias 21, 22 e 23 de junho, uma equipe do Crea do Espírito Santo visitou a sede do Crea-GO, em Goiânia, com o objetivo de conhecer os procedimentos aplicados pelo Regional goiano em sua atividade-fim, a fiscalização, mas também em outras áreas em que o Conselho de Goiás é reconhecido como referência.

A equipe capixaba foi composta pelo Superintendente, Jorge Luis Rodrigues Costa; pelo gerente de Relacionamento Institucional, Giuliano Silva Battisti; pelo gerente de Fiscalização, Leonardo Joaquim Alves Leal; pelo Gerente de Tecnologia e Inovação, Antônio Carlos Barbará; e pelo procurado geral, Dr. Luciano Alves Nascimento.

Além de reunião com o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, no dia 21, a equipe capixaba ainda participou de reuniões com a equipe do Crea-GO que apresentou, entre outros, a fiscalização georreferenciada, os convênios firmados com diversos órgãos das esferas municipal, estadual e federal com exercício em Goiás, o Livro de Ordem Eletrônico e a fiscalização da atividade, o sistema de Business Intelligence (BI), a Política de Patrocínio do Conselho goiano, a Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea, o Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, a coordenadoria de educação, a Procuradoria Geral e o Departamento de Tecnologia da Informação.

Para Jorge Luis Rodrigues Costa, superintendente do Crea-ES,  é importante ter essa troca de informações entre os regionais uma vez que a atual equipe capixaba é novata. “Agradecemos ao presidente Lamartine e ao superintendente Helder Borges pela receptividade. O presidente do Crea-ES, Eng. Agr. Jorge Silva, nos solicitou que viéssemos aqui para nos aprimorar. Sabemos que o Crea-GO está bem estruturado. O avanço conseguido aqui é o que precisamos lá em praticamente todas as áreas. Foi uma visita muito proveitosa”, ressaltou.

DSC_0024.JPG Superintendente Helder Borges (E), o presidente Lamartine e o Superintendente do Crea-ES, Jorge Luis Rodrigues Costa