Crea-GO em conformidade com a ISO 9001:2015

Conselho goiano recebeu certificado de conformidade após ter seu Sistema de Gestão da Qualidade auditado

Publicado: 15/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO recebeu em 14 de julho o certificado que atesta a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade do Conselho goiano com a ISO 9001:2015. O Sistema do Crea-GO foi auditado virtualmente por Leonardo Bitencort, da QMS Certification Services, do dia 28 de junho a 2 de julho. O certificado recebido pelo Conselho tem validade até 7 de julho de 2024.

O Sistema de Gestão da Qualidade do Crea-GO foi certificado em conformidade com a ISO 9001:2015 para as atividades definidas no escopo: “Fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, no estado de Goiás”.

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO