Palestra online aborda gestão de projetos de Engenharia e Arquitetura

Evento técnico é promovido pelo Crea-GO e a Dalmass – Escola de Líderes no dia 5 de agosto

Publicado: 26/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO e a Dalmass – Escolas de Líderes, promovem, no dia 5 agosto (quinta-feira), às 19h, a palestra técnica online “Entendendo a gestão de projetos de engenharia e arquitetura”. Ministrada pela Eng. Civ. Tatiana Jucá, pela plataforma Zoom, a palestra pretende apresentar a gestão de projetos de acordo com o Project Management Institute (PMI) e como inserir os projetos de engenharia e arquitetura nesse contexto. A ideia é entender como a gestão de projetos pode organizar e facilitar o fluxo de trabalho de uma empresa. O evento conta com o apoio do CAU-GO.

Sobre a palestrante:

Tatiana Jucá é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente, é doutoranda do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB). Já atuou na execução de obras em Goiânia e na implantação de Sistema de Gestão de Qualidade em construtoras. Realizou diversas atividades de inspeções prediais, consultorias na área de reparos e ensaios em edificações.

É Auditora-líder em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental, tendo desempenhado atividades de gerência e superintendência no ICQ Brasil. Atualmente, dirige a Central de Desempenho Consultoria e Treinamento Ltda, onde atua diretamente em trabalhos voltados para a engenharia diagnóstica e desempenho das edificações. Também exerce atividades ligadas à docência e pesquisa nos cursos de graduação em Engenharia Civil na PUC-Goiás e pós-graduação na Dalmass Escola de Líderes.

Inscrições:

Os interessados na palestra “Entendendo a gestão de projetos de engenharia e arquitetura” devem se inscrever por meio do site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO