A aula será ministrada pelo Eng. Eletric. e Seg. Trab. César Augusto Nogueira Jahnecke
Publicado: 20/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea-GO promove, no dia 28 de setembro, às 19h, a palestra técnica online “Processos e melhoria de processos para empresas de engenharia”, por meio da plataforma Zoom.
A aula será ministrada pelo Eng. Eletric. e Seg. Trab. César Augusto Nogueira Jahnecke e vai discutir sobre os processos adotados nas empresas de engenharia, bem como as melhores técnicas a serem utilizadas pelos profissionais a fim de otimizar o tempo e custos investidos.
César é graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Segurança do Trabalho pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Tecnólogo em Telecomunicações pelo Instituto Federal de Goiás (IFG).
Ainda é diretor de engenharia da VIVA BEM com o que VOCÊ TEM, especialista em processos, produtividade e redução de contas de energia, mentor de inovação em empresas e startups, mestre em Engenharia pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Os interessados na palestra “Processos e melhoria de processos para empresas de engenharia” devem se inscrever por meio do site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, em seguida “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Gabriela Menin
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Notícias
Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Crea-GO realiza fiscalização e vistoria no Eletroposto Oeste Eleições 2026: Saiba como solicitar sua Certidão Específica de Profissional no Crea-GO Quinta Solenidade de Ingresso do ano de 2026 é realizada no Crea-GO Crea-GO marca presença na Tecnoshow COMIGO 2026 com foco em inovação e valorização profissional