Solenidade de Boas-vindas ao Sistema Confea/Crea foi promovida no dia 19 de novembro

110 carteiras foram entregues aos novos profissionais

Publicado: 24/11/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Mais uma Solenidade de Boas-vindas ao Sistema Confea/Crea foi promovida pelo Conselho, no dia 19 de novembro, para a entrega de 110 carteiras profissionais. O evento, que aconteceu de maneira virtual, contou com a participação do presidente do Crea-GO, Eng. Agr. E Seg. Trab. Lamartine Moreira.

Orientados pelo assessor institucional do Crea-GO, Eng. Amb. Aquila Levindo, os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho e a legislação que rege as profissões da área tecnológica.

A Eng. Mec. Caroline Vinhal foi quem proferiu o juramento em nome dos novos profissionais registrados. “Colocarei todo meu conhecimento científico a serviço do conforto e desenvolvimento da humanidade”, prometeu Caroline.