Crea-GO divulga valores de anuidades para 2022

Boletos das anuidades de 2022 já podem ser emitidos

Publicado: 10/01/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO tem definidos e agora divulga os valores de anuidades para pessoa física e para pessoa jurídica a serem aplicadas em 2022. Os valores estão regulamentados em atos administrativos do Conselho, aprovados em plenário e baseados nas resoluções do Confea. A data para o pagamento das anuidades de pessoa física e pessoa jurídica, com desconto de 10%, é até o dia 31 de janeiro de 2022.

Anuidade de Pessoa Física

Em janeiro de 2022, o profissional de nível superior pagará anuidade no valor de R$ 519,40, e o profissional de nível médio, de R$ 259,70, já considerando o desconto de 10%. Os valores podem ser pagos em parcela única ou em até 6 (seis) vezes sobre a integralidade do valor. Em 2022, os valores integrais são R$ 577,11, para profissionais de nível superior; e R$ 288,55 para profissionais de nível médio.

Os Atos Administrativos 03/2021 e 04/2021 do Crea-GO ainda preveem desconto de 90% para primeira anuidade do recém-formado. Além disso, o Crea concede desconto de 90% para empresário individual; para profissional portador de doença grave, que resulte em incapacitação temporária (mediante comprovação com laudo médico atualizado); para profissional (masculino) com 65 anos de idade ou 35 anos completos de registro; e para profissional (feminino) com 60 anos de idade ou 30 anos completos de registro. Lembramos que, nos dois últimos casos, o desconto é válido para anuidades dos exercícios subsequentes ao ano em que o(a) profissional completou a idade ou o tempo de registro mencionado. Retire seu boleto aqui.

Anuidade de Pessoa Jurídica

Para pessoas jurídicas, os valores da anuidade em 2022 variam de R$ 545,84 a R$ 4.366,68, de acordo com o capital social das empresas, podendo ser paga em cota única ou em até 6 (seis) vezes sobre a integralidade do valor. Segundo os Atos Administrativos do Crea-GO, pessoas jurídicas também terão desconto de 10% para pagamentos efetuados até 31 de janeiro de 2022. Retire seu boleto aqui.