Assessores institucionais do Crea-GO ministram palestras para acadêmicos do IFG e da UFG

A convite de docentes, as aulas trouxeram temas essenciais para a introdução ao mercado de trabalho

Publicado: 27/01/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Eng. Amb. Aquila Levindo ministrando a palestra “Preenchimento de ART e Livro de Ordem”

Nos dias 25 e 26 de janeiro, os assessores institucionais do Crea-GO ministraram as palestras virtuais “Fiscalização, Postura Profissional, Importância da ART e Acervo Técnico” e “Preenchimento de ART e Livro de Ordem”. A convite de professores do Instituto Federal Goiano (IFG) – Campus Anápolis e da Universidade Federal de Goiás (UFG), as aulas trouxeram temas essenciais para a introdução ao mercado de trabalho.

No dia 25, a assessora institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, ministrou a palestra “Fiscalização, Postura Profissional, Importância da ART e Acervo Técnico”, a convite da professora Christiane Paiva. A aula, voltada para alunos do curso de Engenharia Civil, abordou os direitos, deveres e a conduta ética do profissional, além das ferramentas utilizadas no dia a dia da profissão.

Já no dia 26, o Eng. Amb. Aquila Levindo, assessor institucional do Crea-GO, realizou, para os acadêmicos de Engenharia Elétrica, a palestra “Preenchimento de ART e Livro de Ordem”. O convite foi feito pela professora da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC-UFG), Cacilda Ribeiro, e contou com exemplos práticos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Livro de Ordem, além de um treinamento dinâmico com os participantes, contribuindo para uma melhor visualização de situações da profissão.

Palestra IFG Anápolis.jpeg Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla ministrando palestra para acadêmicos de Engenharia Civil do IFG