“Ações fiscalizatórias das engenharias: Aplicadas aos ambientes de saúde” é tema de palestra promovida pelo Conselho

No dia 26 de maio, o evento vai apresentar e esclarecer as diretrizes das ações fiscalizatórias

Publicado: 10/05/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO promove no dia 26 de maio, às 17h, a palestra técnica online “Ações fiscalizatórias das engenharias: Aplicadas aos ambientes de saúde”, com o objetivo de apresentar e esclarecer as diretrizes das ações fiscalizatórias a serem empreendidas, ao longo de 2022 nos ambientes de saúde do Estado de Goiás.

A aula, ofertada pela plataforma Zoom, vai abordar dois temas: “Como as engenharias colaboram na proteção da vida em ambientes de saúde”, ministrada pelo presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), méd. Haikal Yaspers Helou, e “Metodologia e estratégia das ações fiscalizatórias do Crea-GO, resultados esperados e devolutiva”, com o líder da área de Gestão de Convênios da Fiscalização do Crea-GO, eng. contr. autom. Roger Barcellos.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do Conselho goiano, eng. civ., agric. e seg. trab. Lamartine Moreira e a mediação pelo gestor do Departamento de Fiscalização, eng. civ. Jeorge Frances.

Os interessados na palestra “Ações fiscalizatórias das engenharias: Aplicadas aos ambientes de saúde” devem se inscrever por meio do site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, em seguida “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. Após a inscrição, no dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada será enviado no e-mail informado.

1080x600.jpg