Conselheiros do Crea-GO se reúnem em Plenária do mês de Maio

864ª Sessão Plenária Ordinária: A quinta reunião em 2022

Publicado: 16/05/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Mesa Diretiva 864ª Sessão Plenária

Nesta segunda-feira (16), o presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. do Trab. Lamartine Moreira e Conselheiros se reuniram sessão Plenária nº 864, do mês de maio, presencial, para discutir e aprovar assuntos pertinentes ao trabalho do Conselho.

O Plano Anual de Auditoria interna do Conselho de 2021/2022 foi apresentado para apreciação da Plenária. O Plano tem como objetivo verificar a conformidade das atividades, processos e produtos com os requisitos e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e identificar possíveis melhorias.

Julgamentos de processos e assuntos relacionados à 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) foram tratados na sessão. O evento que será realizado, em Goiânia de 04 a 06 de outubro, terá como tema: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. As inscrições já estão abertas.

O Plenário do Crea é o órgão colegiado decisório da estrutura básica que tem por finalidade decidir os assuntos relacionados às competências do Conselho Regional, constituindo a segunda instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado.

Gracielly Oliveira
Equipe de Comunicação do Crea-GO

WhatsApp Image 2022-05-16 at 16.25.45.jpeg Presidente, Lamartine Moreira abre os trabalhos da 864ª Sessão Plenária
WhatsApp Image 2022-05-16 at 16.25.51.jpeg Conselheiros do Crea-GO