43 novos profissionais integram o Sistema Confea/Crea

A oficialização de um sonho!

Publicado: 22/08/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

Os novos profissionais participaram da Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea na manhã desta segunda-feira, 22, no Crea-GO e receberam a tão sonhada carteira profissional. "Sejam bem vindos ao Conselho! Essa Casa é de vocês e trabalhamos dia a dia para entregar o que há de melhor para os profissionais e para a sociedade", destacou o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Seg. Trab, Lamartine Moreira ao dar as boas-vindas aos 43 novos engenheiros.

Os participantes conheceram a história do Conselho, como surgiu a Lei 5.194 que regulamenta a profissão e tiraram dúvidas sobre registro profissional, piso salarial e as atribuições, durante a palestra de boas-vindas ao Sistema Confea/Crea, ministrada pelo assessor institucional do Conselho, Eng. Civ. Roberto Viana Filho.

O diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua), Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz apresentou os benefícios de se associar á Caixa que hoje é a terceira maior do país. “Hoje nós somos 7.890 associados e  podemos contar com financiamentos com juros abaixo do mercado além de inúmeros convênios de descontos em produtos e serviços”.

Um dos parceiros do Crea-GO, a Agência K Digital, oferece aos profissionais desconto de 50% para o desenvolvimento da marca. “Empreender no inicio da carreira é difícil. Agarrem toda a ajuda .disponível. Fará diferença!”, pontuou a publicitária Kênia de Paula. A Cooperativa de crédito Sicoob Engecred, também disponibilizou os serviços financeiros da instituição para os profissionais.

A Eng. Civ. Annanda Ribeiro, falou em nome da turma e destacou, “Agora, de posse de nossa credencial, podemos construir não apenas o que é bom e bonito, mas principalmente com a responsabilidade de fazermos o melhor, para nossa Cidade, nosso Estado e nossa Nação”.

As carteiras profissionais foram entregues pelo presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira e pelo vice-presidente, o Eng. Civ. Aureliano Freitosa Júnior.

Acesse as fotos da Solenidade até 24/08/22

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO

1.png Presidente, Lamartine Moreira dá boas-vindas aos profissionais