“Como empreender na Engenharia em tempos de crise” é tema de palestra da Abenc-GO

Com apoio do Crea-GO, palestra visa discutir dificuldades de empreendedores no atual cenário econômico mundial.

Publicado: 17/10/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Estado de Goiás (Abenc-GO) promove, no dia 13 de novembro (quarta-feira), no auditório do Crea-GO, em Goiânia, a partir das 19h, a palestra “Como empreender na Engenharia em tempos de crise”, que será ministrada pelo Eng. Civ. André Luiz Baptista Lins Rocha.

A palestra tem o objetivo de discutir as dificuldades encontradas por empreendedores para tirar suas ideias do papel no atual cenário econômico mundial, além de trabalhar conhecimentos para empreender no ramo da construção e propor soluções construtivas, seguras, práticas sustentáveis e de qualidade.

O evento conta com o apoio do Conselho goiano, do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg), Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (Sifaçúcar), do Crea-GO Jovem, do Clube de Engenharia de Goiás (Ceng), da Associação Goiana de Empresas de Engenharia (AGE) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

As inscrições já podem ser realizadas no portal Mais Capacitação, no site do Crea-GO, na aba “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. O investimento é de 1 kg de alimento não perecível.

Os certificados de participação também serão disponibilizados no portal Mais Capacitação e poderão ser acessados após login, na aba “Certificados”. Mais informações pelos telefones (62) 3221-6282 / 6269 / 6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.