Workshop sobre regulamentações de saúde e segurança do trabalho é realizado no Crea

Evento é realizado, em parceria, pelo Crea-GO, Agest, AGOMT e Senai no dia 19 de dezembro

Publicado: 05/12/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO, a Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Agest), a Associação Goiana de Medicina do Trabalho (AGOMT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promovem, em parceria, no dia 19 de dezembro, a partir das 19h, no auditório do Conselho, o workshop “Alterações nas Regulamentações de Saúde e Segurança do Trabalho e suas consequências para os profissionais da área”.

Com o objetivo de proporcionar o aprimoramento dos profissionais de saúde e segurança do trabalho – engenheiros de segurança do trabalho, médicos do trabalho, enfermeiros do trabalho e técnicos em segurança e de enfermagem – conforme as mudanças das normas regulamentadoras (NR), o evento contará com três palestras em sua programação.

Na primeira palestra do workshop, o Eng. Eletric. e Seg. Trab. Milton Alves, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do Crea (CEEST) e presidente da Agest, abordará o “Cronograma de alterações das regulamentações e quem está participando deste processo”.

Em seguida, o Dr. Fábio Chacur Pascolati falará sobre a “NR-07 – O que muda no PCMSO e quais consequências para a medicina do trabalho, empresas e trabalhadores”; e o Tec. Seg. Trab. Nestor W. Neto palestra sobre “NR-09 – E agora, o PPRA sai de cena e entra o PRG? Quais as consequências para a empresa, profissionais da área e trabalhadores”.

As inscrições para o evento já podem ser realizadas na aba Palestras e Eventos, do portal Mais Capacitação, no site do Crea-GO, ou diretamente clicando aqui. O investimento é de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelos telefones (62) 3221-6282/6269/6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.