Mineiros recebe palestra sobre Livro de Ordem e ART

O evento será realizado no dia 14 de fevereiro e as inscrições já podem ser realizadas

Publicado: 20/01/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Já ministrada em diversas cidades de Goiás, a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”, promovida pelo Crea-GO, chega à inspetoria de Mineiros no dia 14 de fevereiro, com início às 18h30min. A aula será ministrada pela inspetora do Conselho, Eng. Civ. Cíntia dos Reis Lopes Carvalho.

Destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra tem como objetivo expor a importância do Livro de Ordem Eletrônico do Crea-GO e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o processo de preenchimento correto dos documentos.

As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO. A inspetoria de Mineiros fica localizada na Rua Abade Thomas, Quadra 7-A, Lote 02 - Setor Jardim Goiás, Mineiros-GO.