Abordagem agronômica do Livro de Ordem é tema de palestra em Aragarças

Assessor do Crea orientará sobre o correto preenchimento do Livro de Ordem e da ART na área da Agronomia

Publicado: 30/01/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Em 19 de fevereiro (quarta-feira), o assessor institucional do Crea, Eng. Civ. Ulysses Sena, ministrará a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART (Abordagem Agronômica)” em Aragarças. O evento será realizado na inspetoria do Crea-GO na cidade, a partir das 18h30min.

Destinada, principalmente, a profissionais da área da Agronomia, a palestra tem como objetivo expor a importância do Livro de Ordem Eletrônico do Crea-GO e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto processo de preenchimento dos documentos.

As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. Os certificados serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO. A inspetoria de Aragarças fica localizada na Rua Regina Pereira Silva, Quadra 10, Lote 04 – Vila Ceará, Aragarças-GO.