Palestra sobre Livro de Ordem e ART retorna a Goiânia

O evento, que é gratuito, será realizado no dia 3 de março, na sede do Crea-GO

Publicado: 06/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART”, promovida pelo Crea-GO, retorna à capital goiana no dia 3 de março (terça-feira), com início às 19h. O evento terá como palestrante o assessor institucional Jovem Profissional do Conselho, Eng. Civ. Ulysses Barbosa Sena.

A palestra é destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, e tem como objetivo expor a importância do Livro de Ordem Eletrônico da Autarquia e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o processo de preenchimento correto dos documentos.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO. A sede do Crea-GO fica localizada na Rua 239, nº 561, Setor Leste Universitário – Goiânia-GO.