Número de atendimentos via chat apresenta crescimento a cada ano, mantendo avaliação positiva
Publicado: 19/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GOCom o recorde de consultas via chat batido em janeiro deste ano, o Atendimento Online do Crea-GO ultrapassa a marca de 200 mil atendimentos desde sua implantação, em agosto de 2015. Os dados são do Departamento de Atendimento do Conselho goiano.
O levantamento mostra que, de agosto de 2015 a janeiro de 2020, profissionais, empresas e a sociedade em geral realizaram 211.642 consultas via chat no site do Crea-GO. Destas, 6.978 consultas foram realizadas apenas no primeiro mês de 2020, atual recorde do Conselho.
O número de atendimentos realizados via chat apresenta crescimento ano após ano. Em 2015, ano de seu lançamento, foram realizados 3.770 atendimentos online. Em 2016, o número foi de 26.410; subindo para 47.419 em 2017; 51.508, em 2018; e 64.103, em 2019. Com o recorde de janeiro, a previsão é de que 2020 supere os anos anteriores.
O Atendimento Online do Crea-GO é realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por 18 colaboradores alocados em 16 inspetorias ao redor do Estado. Atualmente, a média das avaliações de todos os atendentes varia entre “muito bom” e “ótimo”.
Visando agilizar o atendimento e oferecer comodidade e praticidade especialmente para os profissionais goianos, no chat são realizados o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.
Notícias
Valores das Anuidades 2025 Crea-GO terá horários especiais de funcionamento nas últimas semanas do ano Crea-GO e Funape-UFG dialogam sobre parceria Crea-GO e Detran-GO iniciam tratativas para realização de força-tarefa em conjunto Conselheiro representa Crea-GO na última reunião de 2024 do COMMAM-Goiânia