Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Estamos online!

menu

Crea-GO ultrapassa 200 mil atendimentos online

Número de atendimentos via chat apresenta crescimento a cada ano, mantendo avaliação positiva

Publicado: 19/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


Gráfico apresenta o número de atendimentos online realizados por ano. Até janeiro de 2020, foram 211.642 consultas via chat


Com o recorde de consultas via chat batido em janeiro deste ano, o Atendimento Online do Crea-GO ultrapassa a marca de 200 mil atendimentos desde sua implantação, em agosto de 2015. Os dados são do Departamento de Atendimento do Conselho goiano.

O levantamento mostra que, de agosto de 2015 a janeiro de 2020, profissionais, empresas e a sociedade em geral realizaram 211.642 consultas via chat no site do Crea-GO. Destas, 6.978 consultas foram realizadas apenas no primeiro mês de 2020, atual recorde do Conselho.

O número de atendimentos realizados via chat apresenta crescimento ano após ano. Em 2015, ano de seu lançamento, foram realizados 3.770 atendimentos online. Em 2016, o número foi de 26.410; subindo para 47.419 em 2017; 51.508, em 2018; e 64.103, em 2019. Com o recorde de janeiro, a previsão é de que 2020 supere os anos anteriores.

O Atendimento Online do Crea-GO é realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por 18 colaboradores alocados em 16 inspetorias ao redor do Estado. Atualmente, a média das avaliações de todos os atendentes varia entre “muito bom” e “ótimo”.

Visando agilizar o atendimento e oferecer comodidade e praticidade especialmente para os profissionais goianos, no chat são realizados o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.