Desconto está previsto no Ato Administrativo nº 001 do Crea-GO, de 10 de fevereiro de 2020
Publicado: 19/02/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO está oferecendo descontos especiais para a anuidade 2020. Os empresários individuais, por exemplo, possuem 90% de desconto, desde que a respectiva empresa esteja quite junto ao Crea-GO no exercício de 2020. Antes o desconto se limitava a 50%. O referido desconto foi aumentado mediante proposta apresentada pela Presidência ao Plenário do Crea-GO.
As facilidades não param por ai: para os profissionais do sexo masculino com mais de 65 anos ou 35 anos de registro e feminino com mais de 60 ou 30 anos de registro têm desconto de 90%. Aqueles que requererem o primeiro registro também têm desconto de 90% no valor da anuidade, se solicitarem o registro até 180 dias após a conclusão do curso. 90% para profissionais portadores de grave enfermidade, que resulte em incapacidade para o exercício da sua profissão, devidamente comprovada.
Todos os descontos estão previstos no Ato Administrativo nº 001, do Crea-GO, de 10 de fevereiro de 2020. As anuidades de pessoa física e jurídica poderão ser recolhidas da seguinte forma: em cota única com desconto de 5% sobre valor integral definido para o exercício, com vencimento em 29 de fevereiro de 2020 e em cota única no valor integral, com vencimento em 31 de março de 2020.
Notícias
Participe da renovação do Plenário do Crea-GO Eleições 2026: Confea define regra de local de votação para profissionais vinculados a mais de um Crea Casa da Engenharia de Catalão é contemplada com Sala do Profissional e Reformas Gerais Crea-GO celebra Dia Internacional da Mulher com evento focado em alta performance e protagonismo feminino Comunicado de Retificação: Novas Regras de Desincompatibilização para as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2026