Palestra sobre Livro de ordem e ART recebe 120 participantes

Os participantes tiveram a tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o processo de preenchimento dos documentos

Publicado: 04/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Pres. Francisco Almeida fez a apresentação de abertura do evento

A palestra “Livro de Ordem Eletrônico e preenchimento de ART”, foi realizada no dia 3 de março na sede deste regional, com a presença de 120 profissionais das diversas áreas das engenharias e geociências. O evento contou com a apresentação inicial do presidente do Crea, Eng. Francisco Almeida, e também com as participações do Gestor do Departamento Técnico, Eng. Edvaldo Maia e do Coordenador de Integração de Dados, Eng. Eliel Divino de Oliveira.

O encontro foi ministrado pelo assessor institucional do Conselho, Eng. Ulysses Sena, e foi destinado aos profissionais do Sistema Confea/Crea. A palestra teve como objetivo expor a importância do Livro de Ordem Eletrônico e da Anotação e de Responsabilidade Técnica (ART), como ferramentas de valorização profissional, além de orientar sobre o processo de preenchimento correto dos documentos.

Ulysses destacou a importância dos profissionais tirarem as dúvidas, e apresentarem seus questionamentos sobre as ferramentas, destacando que, com isso, o conselho obtêm um retorno positivo no aprimoramento do sistema. “Foi interessante ouvir os profissionais exporem suas dúvidas e questionamento em relação ao preenchimento, desenvolvimento e fechamento do livro. Este processo é importante para nós aprimorarmos o sistema cada vez mais”, disse o Assessor.

Palestra Livro de Ordem (2).jpg Eng. Ulysses Sena ministra palestra sobre Livro de Ordem e ART