Francisco Almeida alinha ações com mulheres do Conselho

O presidente recebeu conselheiras e inspetoras do Crea, apresentou as ações da Autarquia e alinhou procedimentos

Publicado: 06/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Presidente alinha ações do Regional goiano com as lideranças femininas

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, recebeu, na manhã de 6 de março, 18 mulheres, entre conselheiras regionais, inspetoras e colaboradoras, para alinhar as ações do Regional goiano com as lideranças femininas. No encontro, Francisco apresentou diversas das ações implantadas e/ou desenvolvidas pelo Conselho em sua gestão.

Entre os assuntos abordados, estiveram os diversos acordos de cooperação técnica firmados pelo Conselho com órgãos das esferas municipal, estadual e federal com exercício em Goiás; o programa de Engenharia Pública Casa Própria; o programa Cidades Verdes, o projeto de Recarga Hídrica e ainda sobre a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada de 2 a 5 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

Participaram da reunião as conselheiras: Eng. Civ. Regina de Deus, Eng. Civ. Mércia Luccas, Eng. Civ. Marisa Pignataro, Eng. Agr. Ana Paula Pelosi e Eng. Agr. Thelma Santos; as inspetoras: Eng. Agr. Laura Fernandes, de Morrinhos; Eng. Amb. Leidiane Maria Martins, de Caldas Novas; Eng. Civ. Cíntia dos Reis, de Jataí; Eng. Civ. Irani Januário, de Iporá; Eng. Agr. Luciene Teixeira, de Pires do Rio; Eng. Civ. Nara Rúbia, de Itumbiara; Eng. Civ. Patrícia Rodrigues, de Uruaçu; Eng. Civ. Aline Brito, de Santa Helena e Eng. Civ. Ludimila Silva, de Quirinópolis;.e as colaboradoras: Eng. Eletric. Emely Gomes, Eng. Amb. Marcella de Almeida, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Litfalla e Coordenadora do Departamento de Marketing, Adriana Tosta.