O evento será realizado no dia 19 de março e as inscrições já podem ser realizadas
Publicado: 09/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO e a RCM Cursos e Treinamentos estão promovendo a palestra “Introdução ao Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira de Incorporações Imobiliárias” em Goiânia, no dia 19 de março, às 19h, no Auditório do Conselho. A aula ministrada pelo Eng. Civ. Rodrigo Carvalho da Mata, doutor em Engenharia de Estruturas, na Universidade de São Paulo (USP).
O objetivo da palestra é apresentar aos profissionais do Sistema Confea/Crea uma introdução aos principais aspectos e ferramentas para realizar viabilidades econômica/financeira de empreendimentos imobiliários.
As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra “Tecnologia de Execução de Vedações em Obras Civis”, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO adota novo modelo de acesso ao CREANET Crea-GO lança SAR 2.0 com novas funcionalidades para usuários Confea assina Termo de Compromisso Cidadão com o TCU Crea-GO apresenta campanha “Engenharia do Respeito” para prevenção da violência contra a mulher Crea-GO e CEDD-GO fortalecem parceria em prol da acessibilidade em Goiás