O evento comemorou os 10 anos de criação do curso, e contou com a presença de 173 acadêmicos
Publicado: 16/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Analista Ariston, durante sua apresentação
No dia 11 de março, o analista de Área do Crea-GO, Eng. Agrônomo Ariston Alves Afonso, proferiu palestra intitulada “ A Importância da Agricultura para o Brasil” durante o evento comemorativo ao 10º ano de criação do curso de Agronomia do IF Goiano, Campus de Ceres.
Estiveram presentes, o Diretor do Campus, professor Cleiton Mateus Sousa; o Gerente de Ensino, professor Renato Souza Rodovalho; a Coordenadora do Curso, professora Camila Alves Rodrigues; além de diversos professores, alunos e egressos do curso.
O evento foi prestigiado por 173 acadêmicos e também pelo Eng. Civil Wiliam Gonzaga de Campos, Inspetor-titular da Inspetoria do Crea-GO de Ceres.
Na oportunidade, a instituição ofereceu um certificado de agradecimento aos os ex-coordenadores do curso. Também foram homenageados, os ex-presidentes do Centro Acadêmico de Agronomia.
Da esquerda para a direita: Marta Jubilele Dias Félix; Cleiton Mateus Souza; Renato Souza Rodovalho; Lorena Correa Varão; Camila Alves Rodrigues;
Vista do auditório
Notícias
Crea-GO adota novo modelo de acesso ao CREANET Crea-GO lança SAR 2.0 com novas funcionalidades para usuários Confea assina Termo de Compromisso Cidadão com o TCU Crea-GO apresenta campanha “Engenharia do Respeito” para prevenção da violência contra a mulher Crea-GO e CEDD-GO fortalecem parceria em prol da acessibilidade em Goiás