Medida visa à prevenção contra o novo coronavírus
Publicado: 20/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GODesde o dia 19 de março, os colaboradores do Crea-GO estão trabalhando em casa, como medida preventiva contra o novo coronavirus. A adoção do home office superou as expectativas já nas primeiras 48 horas.
O trabalho remoto dos colaboradores atendeu satisfatoriamente as necessidades de profissionais e empresas. Ao todo, foram 274 atendimentos online, com a solicitação de 62 requerimentos, formalizados 10 processos de registro de empresas, além de 10 atendimentos via WhatsApp.
A equipe do Departamento de Registro realizou remotamente 140 procedimentos em processos de pessoas físicas, 56 movimentações em processos de pessoas jurídicas, emitiu cinco Certidões de Acervo Técnico (CATs) e analisou 44 Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) de Substituição.
A equipe do Departamento Técnico, por sua vez, analisou 63 processos. De acordo com a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação, foram cadastradas 1493 ARTs no Sistema, gerados 2327 boletos referentes a anuidades, taxas, ARTs etc. Além disso, 1335 profissionais registraram no sistema suas opções de local de votação para as Eleições 2020.
Profissionais já começaram a se manifestar pelas redes sociais. Um profissional disse: “Show de bola. Parabéns pela atitude do Crea Goiás”. Outro afirmou: “Parabéns aos envolvidos”. Mais um profissional destacou: “Eu dei entrada ontem no pedido e hoje já resolveu. Parabéns!”.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO