Conselheiros regionais seguem analisando processos em período de distanciamento social
Publicado: 23/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Conselheiros regionais analisam processos remotamente (foto: pch.vector/Freepik)
A Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura (CEECA) e a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP) do Crea-GO realizam, na manhã desta segunda-feira (23/3), reuniões remotas para análise de 313 processos, no total.
O julgamento dos processos é realizado remotamente pelo Sistema de Gestão de Câmaras do Crea-GO, acompanhado, em sistema de home office, pela equipe do Departamento de Apoio ao Colegiado do Conselho.
Em consonância com as determinações dos governos Federal e Estadual, a realização de reuniões remotas de Câmaras e Comissões visa evitar a disseminação da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19) entre conselheiros e colaboradores do Regional goiano.
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil