Conselheiros regionais seguem analisando processos em período de distanciamento social
Publicado: 23/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Conselheiros regionais analisam processos remotamente (foto: pch.vector/Freepik)
A Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura (CEECA) e a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP) do Crea-GO realizam, na manhã desta segunda-feira (23/3), reuniões remotas para análise de 313 processos, no total.
O julgamento dos processos é realizado remotamente pelo Sistema de Gestão de Câmaras do Crea-GO, acompanhado, em sistema de home office, pela equipe do Departamento de Apoio ao Colegiado do Conselho.
Em consonância com as determinações dos governos Federal e Estadual, a realização de reuniões remotas de Câmaras e Comissões visa evitar a disseminação da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19) entre conselheiros e colaboradores do Regional goiano.
Notícias
Novos profissionais recebem carteiras do Crea-GO durante formatura da UniAraguaia Engenharia civil atinge ponto de maturidade em terceira reunião Confea promove treinamento de multiplicadores em Gestão Documental para colaboradores do Crea-GO Planejamento e transparência de contas marcam a 922ª Sessão Plenária do Crea-GO Ética avança na construção de novas condições para o Sistema