Reuniões de Câmaras e Comissões são realizadas remotamente

Conselheiros regionais seguem analisando processos em período de distanciamento social

Publicado: 23/03/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Conselheiros regionais analisam processos remotamente (foto: pch.vector/Freepik)

A Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura (CEECA) e a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP) do Crea-GO realizam, na manhã desta segunda-feira (23/3), reuniões remotas para análise de 313 processos, no total.

O julgamento dos processos é realizado remotamente pelo Sistema de Gestão de Câmaras do Crea-GO, acompanhado, em sistema de home office, pela equipe do Departamento de Apoio ao Colegiado do Conselho.

Em consonância com as determinações dos governos Federal e Estadual, a realização de reuniões remotas de Câmaras e Comissões visa evitar a disseminação da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19) entre conselheiros e colaboradores do Regional goiano.