Crea-GO apoia o III EGOEEP

A assessora institucional Eng. Eletric. Emely Gomes é uma das palestrantes do evento

Publicado: 11/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO está apoiando a realização do  III Encontro Goiano de Estudos de Engenharia de Produção (III EGOEEP), que será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro de 2020. O evento, organizado pela Faculdade de Ciências e Tecnologia – UFG, busca reunir estudantes, empresários, engenheiros, professores e a sociedade em geral interessados no tema “Soluções da Engenharia de Produção para a crise da Covid-19”.

Serão quatro dias de evento inteiramente online, com conteúdo programático voltado para palestras, minicursos e apresentações de produções acadêmicas, além de salas de conexão com diferentes empresas que vivenciam de perto a atuação da Engenharia de Produção diante da crise decorrente à pandemia da Covid-19.

O III EGOEEP tem como objetivo geral fomentar o debate, além de promover a integração entre as instituições acadêmicas e empresariais e divulgar a produção científica e tecnológica de alunos de diversas áreas que enquadrem nas áreas da Engenharia de Produção segundo a  Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).

A Engenharia de Produção é um dos ramos da Engenharia que lida com a concepção, o projeto e a implantação de sistemas produtivos de bens e de serviços, caracterizados pela integração entre humanos, máquinas, meio ambiente e  trabalho, constituindo o elo entre a tecnologia, propriamente dita, e a administração de organizações produtivas.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.even3.com.br/egoeep2020/. Estudantes de graduação, professor e profissional da área e outros pagam R$10,00; participantes com submissão, R$ 15,00.

A assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes é uma das palestrantes do evento. Além dela, estão: Andréa Prestes, Maria Aparecida de Oliveira, Naiara Faiad Sebba Calife Garcia, Rafael Saia, Ricardo Kenji Nagano e Rodrigo Amancio Briozo.