Crea-GO recebe candidata a vereadora Lorena Carneiro

A engenheira civil esteve no Conselho para apresentar seu plano de governo

Publicado: 10/11/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

A candidata Lorena Carneiro entrega seu caderno de propostas a Francisco Almeida e Lamartine Moreira

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida e o presidente eleito Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira receberam a candidata à Câmara Municipal de Goiânia, Lorena Carneiro, nesta terça-feira (10/11), na sede do Regional, em Goiânia. A engenheira civil e professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) esteve presente no Crea para apresentar seu plano de governo aos representantes do Regional.

A candidata a vereadora se mostrou estar à disposição da classe dos engenheiros e disse que o Regional tem uma atuação visionária. “A visita ao Crea foi para mostrar que estou à disposição dos engenheiros para a Câmara Municipal. O Conselho tem uma atuação inovadora, acolhendo os profissionais e gerando oportunidades através do banco de empregos, da fiscalização e da exigência das normas técnicas”, explica a engenheira.

Lorena ainda completou que a sua bandeira principal é a construção civil aliada à educação, “A minha principal bandeira é a construção civil, mas trago com ela a educação também. Um país desenvolve-se de fato, quando prima pelo conhecimento, gerando consciência e transformação social”.