Embrapa recebe certificado como homenagem do Crea-GO

Parceria com foco na realização de eventos técnicos foi reconhecida pelo presidente Francisco Almeida

Publicado: 18/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Crea-GO, por meio de seu presidente, Eng. Francisco Almeida, reconheceu a importante parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), por meio da entrega de Certificado de Reconhecimento Público ao chefe-geral da Embrapa Arroz e Feijão, Elcio Perpétuo Guimarães, na tarde de 18 de dezembro, na sede do Conselho, em Goiânia.

Com a entrega, o Crea reconhece e certifica os relevantes serviços prestados pela Embrapa Arroz e Feijão, nos termos do acordo de cooperação técnica firmado com a Autarquia, com o objetivo de difundir os conhecimentos técnicos de seus pesquisadores por meio de palestras, cursos e eventos realizados para os profissionais do Sistema Confea/Crea em todo o Estado de Goiás.

Para Elcio Perpétuo, a homenagem demonstra o valor da parceria da Embrapa com o Crea e a sociedade. “O certificado mostra que estamos cumprindo com a nossa missão através de agentes como o Crea. Esperamos que nos próximos anos continuemos com parcerias similares. Ao capacitar pessoas que estão no campo ou que vão ao campo, conseguimos levar os resultados das nossas pesquisas aos produtores rurais”, comentou. Francisco Almeida também recebeu uma homenagem da Embrapa.

WhatsApp Image 2020-12-18 at 15.29.33 (1).jpeg
embrapa.jpeg