Lamartine Moreira inicia sua gestão cumprimentando colaboradores

Em breves reuniões com pequenos grupos de colaboradores, o presidente alinhou objetivos de sua gestão

Publicado: 04/01/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Em breves reuniões com grupos de colaboradores, Lamartine alinhou objetivos de sua gestão, que segue até 2023

No primeiro dia útil de sua gestão, 4 de janeiro, o presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira alinhou objetivos com a equipe do Conselho. Em breves reuniões com grupos reduzidos de colaboradores, o novo presidente cumprimentou a todos pelo novo ano e afirmou: “estaremos juntos nos próximos três anos”.

Nas reuniões, Lamartine ainda destacou contar com os colaboradores para manter o Crea-GO como referência nacional. “Eu sou um representante do Crea-GO, mas são vocês que fazem a máquina funcionar; são os responsáveis pelo Conselho ser a referência que é hoje. Conto com vocês para que sejamos cada vez melhores”, frisou.

Mais integração da equipe, uma liderança humanizada e maior contato direto com os profissionais também foram objetivos de gestão apontados pelo presidente Lamartine, que comandará o Regional até 31 de dezembro de 2023.

REUNIÕES COM COLABORADORES 02.JPG “Conto com vocês para que sejamos cada vez melhores”, frisou o presidente do Crea-GO
REUNIÕES COM COLABORADORES 03.JPG Integração da equipe, liderança humanizada e maior contato com profissionais também foram apontados por Lamartine