Crea-GO e Mútua alinham atividades para 2021

Lamartine Moreira recebeu os diretores da Caixa de Assistência na sede do Conselho goiano

Publicado: 01/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Fábio Gomes (E), Lamartine Moreira, Luiz Queiroz e Márcio Resende (D), durante reunião que debateu projetos conjuntos entre Crea e Mútua

O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, recebeu na tarde de 1º de fevereiro, a visita dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO, Eng. Civ. Luiz Queiroz (diretor geral), Eng. Mec. Fábio Gomes (diretor administrativo) e Eng. Civ. Márcio Resende (diretor financeiro). O objetivo da reunião foi alinhar as atividades que serão desenvolvidas em parceria ao longo de 2021.

“O objetivo do encontro foi realizar uma visita institucional para falar sobre os projetos conjuntos que estamos planejando para as nossas gestões no triênio 2021-2023. A expectativa é muito boa. Com essa maior proximidade entre o Crea e a Mútua, de início já projetamos aumentar em 1.500 o número de associados da Mútua-GO”, explicou o diretor geral da Caixa de Assistência, Eng. Civ. Luiz Queiroz.

Para o presidente Lamartine Moreira, a parceria entre o Crea e a Mútua é imprescindível. “Estamos trabalhando em uma parceria que é essencial entre o Conselho e a Caixa de Assistência e que beneficiará os profissionais goianos, afinal, somos parte de um só Sistema”, ressaltou o presidente do Crea-GO.