Subseção Judiciária de Uruaçu faz Cadastramento de Peritos

Podem participar engenheiros legalmente habilitados a atuarem no ramo de atividade. As inscrições terão início a partir de hoje (8/2)

Publicado: 08/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Diretor da Subseção Judiciária de Uruaçu, Juiz Federal Bruno Teixeira de Castro, abriu inscrições para o cadastro de engenheiros e engenheiras para a realização de perícias nos processos que tramitam na vara federal e no juizado especial da Subseção Judiciária de Uruaçu. O cadastramento ainda habilita profissionais da área tecnológica para a realização de perícias nos processos que envolvem justiça gratuita.

Podem participar do referido credenciamento, profissionais legalmente habilitados a atuarem no ramo de atividade compatível. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 8 de fevereiro de 2021, e deverão ser realizadas por meio de envio de mensagem (e-mail) ao endereço eletrônico [email protected] . Para mais informações acesse o edital.

Na mensagem enviada, o (a) profissional deverá informar os seguintes dados: nome completo; número do registro profissional no Crea; especialidade em que atua; e telefone e endereço eletrônico para contato.

O cadastramento dos engenheiros e engenheiras para prestar serviço de perícia nos processos judiciais, inclusive aqueles que envolvem justiça gratuita, que tramitam na vara federal e no juizado especial federal da Subseção Judiciária de Uruaçu, não assegura direito subjetivo à nomeação para efetiva atuação, haja vista que esta se dará quando da necessidade de produção desta modalidade do prova nos referidos processos.