Lamartine Moreira faz visita institucional à OAB-GO

Lúcio Flávio, presidente da Ordem, demonstrou ter interesse em parcerias com o Crea-GO

Publicado: 11/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Lamartine Moreira (E) e Lúcio Flávio discutem possibilidade de parceria entre o Crea e OAB

O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, no dia 9 de fevereiro, fez uma visita institucional ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, com intuito de aproximar as duas entidades representativas. Lamartine acredita que, como há um interesse mútuo entre as partes, o encontro marca o início de uma ligação entre a Ordem e o Conselho.

“Os advogados trabalham com vários engenheiros na área de avaliações e perícias, e os profissionais da engenharia precisam dos advogados para essa indicação, na parte de assistência técnica, do judiciário etc.”, destacou o presidente do Crea-GO. Lamartine e Lúcio Flávio ainda conversaram sobre a possibilidade de parcerias entre a Casa de Assistência dos Advogados (CASAG) e a Mútua.