O Regional não envia mais documentos confeccionados fisicamente por e-mail ou por qualquer outro meio eletrônico, como WhatsApp
Publicado: 12/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GOO Departamento de Registro do Crea-GO comunica aos profissionais e empresas que, desde o dia 9 de fevereiro, não está enviando certidões confeccionadas fisicamente por e-mail ou por qualquer outro meio eletrônico, como WhatsApp.
O Crea-GO orienta ainda que os profissionais e empresas, sempre que possível, façam a solicitação da certidão pelo site. Desta forma, o documento será gerado no sistema e entregue de forma virtual para o interessado, na página do Requerimento Online.
O Regional Goiano também informa que está trabalhando para a implementação de mudanças tecnológicas que permitirão que todos os documentos emitidos pelo Conselho sejam verificados e autenticados em endereço eletrônico, garantindo a confiabilidade das informações declaradas.
Consulte aqui as certidões emitidas pelo Crea-GO e os documentos necessários para as solicitações:
Profissionais - https://www.creago.org.br/pagina/view/124
Empresas - https://www.creago.org.br/pagina/view/148
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO