Crea altera horário de funcionamento de Casas da Engenharia

Os novos horários atendem aos decretos municipais e visam conter a disseminação da Covid-19

Publicado: 22/02/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Considerando os decretos municipais para conter a disseminação da Covid-19, o Crea-GO comunica que algumas de suas Casas da Engenharia estão sofrendo alterações no horário de funcionamento e atendimento.

As inspetorias de Catalão e Ipameri seguem fechadas até o dia 26 de fevereiro. Já a de Ceres ficará sem atendimento ao público até o dia 5 de março.

Anápolis também está com seu horário de atendimento alterado, durante o período em que o município estiver em situação de risco moderado. O atendimento ao público agora é das 9h às 16h, apenas com agendamento prévio.

Em Campos Belos, Formosa, Iporá e Uruaçu, o atendimento atualmente é realizado por agendamento prévio e só são permitidas entradas de uma única pessoa por vez nas dependências das casas das engenharias.

Para mais informações sobre o horário funcionamento das Casas da Engenharia de todo o Estado, consulte a página da sua inspetoria no site do Crea-GO.

O Crea reforça que disponibiliza todos os seus serviços prestados a profissionais e empresas por meio eletrônico. Caso seja necessário o atendimento presencial, ele poderá ser feito mediante agendamento prévio pelo site do Conselho ou pelo telefone (62) 3221-6200.

Previna-se. Evite exposições desnecessárias.