A partir de 1º de março, a sede do Crea cessará os atendimentos presenciais

Medida valerá enquanto estiver em vigor o Decreto nº 1.646/2021, da Prefeitura de Goiânia

Publicado: 28/02/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Em observância ao Decreto nº 1.646, de 27 de fevereiro de 2021, da Prefeitura de Goiânia, o Crea-GO comunica que, a partir desta segunda-feira (1º/3), a sede do Conselho restringirá o seu atendimento à modalidade virtual. O objetivo do Conselho Regional é contribuir para conter o avanço da Covid-19 em Goiânia.

A partir do dia 1º de março, os profissionais goianos que necessitarem devem procurar o Atendimento Online, no site do Conselho. Realizado por meio de chat, o Atendimento Online do Crea-GO está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para profissionais e a sociedade em geral.

No chat, são realizados o esclarecimento de dúvidas, a prestação de informações sobre documentações, andamento de processos, envio de boletos, consulta a débitos, parcelamentos e outros.

Também no site, o Crea-GO disponibiliza os Requerimentos Online, que podem ser realizados 24 horas por dia, após acesso por meio de login e senha próprios, tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas. Os Requerimentos Online podem ser acessados aqui. O Crea lembra que, atualmente, 100% de seus serviços podem ser prestados de maneira virtual.

O Conselho informa ainda que aqueles profissionais que já haviam agendado o atendimento presencial na sede serão contactados pela equipe da Autarquia, com o objetivo de resolver as solicitações à distância.